sexta-feira, 11 de outubro de 2019

O GATILHO DE PRATA 11-11-2019 - COBRA

O Portal

O Centro de Inteligência para a Vitória da Luz

Quinta-feira, 10 de outubro de 2019

FAÇA ESTE VIRAL! O GATILHO DE PRATA 11-11-2019

É hora de agir novamente! É hora de tomar o destino do nosso mundo em nossas próprias mãos! Todos concordamos que o processo de libertação planetária está demorando muito. Aqui está a nossa chance de acelerar coletivamente o processo. Portanto, estamos aproveitando a oportunidade do trânsito de Mercúrio em 11 de novembro para criar um portal através do qual unificaremos nossa consciência e iluminaremos a energia do sistema financeiro mundial.

Faça isso viral! Compartilhe em todo o mundo! Publique nos seus sites e blogs. Convide grupos espirituais para se juntarem a nós. Se você conhece um meio de comunicação alternativo, pode enviá-lo a eles. Você pode criar um evento no Facebook para o seu grupo local de pessoas fazendo isso em sua parte do mundo. Também precisamos de um grupo principal do Facebook para este evento. Você pode criar um vídeo sobre isso e publicá-lo no Youtube.

Os estudos científicos confirmaram os efeitos positivos das meditações e ativações em massa na sociedade humana, para que cada um de vocês que participe dessa ativação possa realmente ajudar a aproximar a descoberta de nós:

http://thespiritscience.net/…/studies-show-group-meditatio…/

http://www.worldpeacegroup.org/washington_crime_study.html

Essa ativação ajuda as forças da Luz a aterrar a energia da Luz na superfície do planeta para resolver o impasse dentro do sistema financeiro de escravidão por dívida, finalmente libertando a humanidade. O número de pessoas que fazem essa ativação é o fator mais influente dentro do poder da população humana de superfície para acelerar o processo.

Podemos atingir a massa crítica de 144.000 pessoas fazendo essa ativação! Isso criará uma reação em cadeia de cura maciça no campo de energia em todo o mundo.

Novembro 11 th é o dia anual do portal 11:11 e este ano é também o dia de um raro trânsito de Mercúrio pelo Sol:

https://earthsky.org/?p=316375

http://www.eclipsewise.com/oh/tm2019.html

Se você planeja observar o trânsito com seus olhos ou telescópio, nunca olhe diretamente para o Sol, isso pode danificá-lo, como já foi claramente declarado no trânsito anterior em 2016:

http://www.theskyscrapers.org/transit-of-mercury-2016-an-in…

Trânsitos de Mercúrio pelo Sol são muito raros eo próximo acontecerá em 2032. O trânsito de novembro 11 th de 2019 será o alinhamento mais preciso de Mercúrio e Sol no 21 st século, como Mercury será apenas 76 segundos de arco do centro geométrico do Sol no pico do trânsito, visto da Terra.

Astrologicamente, os trânsitos de Mercúrio através do Sol são os melhores momentos possíveis para tudo relacionado a finanças.

Todos sabemos que o atual sistema financeiro não é justo e que foi de fato projetado para escravizar a humanidade.

O próximo colapso sistêmico do atual sistema financeiro é, na verdade, o colapso da bolha da dívida-escravidão:

http://charleshughsmith.blogspot.com/…/financial-storm-clou…

Os choques atuais no mercado de recompra são apenas a ponta dos sinais de iceberg da instabilidade sistêmica subjacente do sistema. O mega banco por trás desses choques é o JP Morgan, o banco no centro do sistema financeiro global:

https://www.zerohedge.com/…/here-megabank-behind-septembers…

Outra fraqueza estrutural do sistema atual é a grande quantidade de notas falsas dos EUA. Se essa informação se popularizar, poderá minar a confiança no dólar como moeda de reserva global:

http://reportweb.co/232-2/

Uma ameaça muito maior ao sistema financeiro atual são os supercomputadores quânticos, que podem facilmente quebrar toda a criptografia que protege os dados financeiros armazenados nos supercomputadores nos bancos centrais e outras instituições financeiras:

https://www.independent.co.uk/…/quantum-apocalypse-computer…

https://thefinanser.com/…/banker-march-quantum-will-change…/

https://science.news/2019-09-22-google-quantum-supremacy-th…

Os computadores quânticos que podem quebrar toda a criptografia de nível militar e, teoricamente, podem assumir o controle do sistema financeiro atual já estão aqui:

https://www.science.news/2019-09-24-d-wave-2000-qubit-quant…



Teoricamente, qualquer um poderia tirar proveito desse poder de computação quântica simplesmente acessando seus servidores em nuvem aqui (o primeiro minuto de tempo de computação quântica é gratuito!):

https://www.dwavesys.com/take-leap

A parte despertada da população humana precisa de uma proteção contra o colapso sistêmico do sistema financeiro.

Portanto, as forças da luz estão pedindo a todos que se sente tão guiado para comprar tanta prata como eles se sentem guiada, no dia do trânsito de Mercúrio na segunda-feira 11 de novembro th de 2019.

Aqueles sem muito dinheiro precisam saber que as moedas de prata não são caras. Você pode comprar uma única moeda de prata de meia onça por cerca de US $ 12, o que equivale a alguns cafés na Starbucks.

Aqueles que se sentem guiados podem comprar prata suficiente para financiá-los por cerca de uma a duas semanas (o tempo esperado de reinicialização após o colapso financeiro sistêmico).

Quem quiser investir pode comprar mais prata, pois a prata é um ativo subvalorizado e o preço provavelmente aumentará:

https://www.silver-phoenix500.com/…/silver-strategic-metal-…

Os grandes investidores que estão lendo este blog que desejam participar precisam comprar prata física, que precisa ser armazenada em seu próprio local, NÃO papel prata, como ETF ou ETN.

Você pode comprar prata como moedas ou barras em seu revendedor local, on-line, no ebay ou em um banco:

https://goldsilver.com/blog/how-where-to-buy-silver-coins/



Se a massa crítica de 144.000 pessoas compram de prata em 11 de novembro th , isso irá criar o gatilho necessário para globalmente expor a manipulação dos preços de prata e ouro por JP Morgan:

https://www.zerohedge.com/…/three-jpmorgan-traders-charged-…

http://www.roadtoroota.com/public/94.cfm

Em meados da década de 1970, os irmãos Hunt quase dominaram o mercado de prata por alguns anos contra a Cabala global:

https://www.gold-eagle.com/article/money-then-and-now

Se alguns irmãos podem fazer isso, você pode imaginar qual é o nosso poder coletivo!

Se esse conhecimento entrar na consciência global dominante, ele criará algumas das condições necessárias para a redefinição financeira global, que estabelecerá as bases do novo sistema financeiro justo.

Esotericamente falando, a prata é o metal que nos conecta à abundância e à energia da Deusa:

https://www.indigomoonjewels.com/…/silver-metaphysical-prop…



Energeticamente falando, comprar prata será um ato simbólico de trazer abundância à sua vida.

Também faremos uma meditação em massa que apoiará energicamente nossa ação física de comprar prata.

O objetivo de nossa meditação é ancorar o máximo de Luz possível no sistema financeiro global para facilitar e harmonizar a transição.

Faremos essa meditação no momento máximo do trânsito de Mercúrio na segunda-feira, 11 de novembro, às 15h15 (horário de Brasília) em Londres. É igual às 23h15 CST em Taipei e Pequim, 17h15 EET no Cairo, 16h15 CET em Paris, 10h15 EST em Nova York, 9h15 CST em Chicago, 8h15 MST em Denver e 7:15 da manhã PST em Los Angeles. Japão e Austrália já terá 12 novembro th ea meditação terá lugar às 2:15 AEST em Sydney e 00:15 JST em Tóquio.

Você pode verificar a hora da meditação para o seu fuso horário aqui:

https://www.timeanddate.com/worldclock/fixedtime.html…

Instruções:

1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência.

2. Declare sua intenção de usar esta meditação como uma ferramenta para trazer a Luz ao sistema financeiro global.

3. Visualize um pilar de luz branca brilhante emanando do Sol Central Cósmico, sendo então distribuído aos Sóis Centrais de todas as galáxias neste universo. Em seguida, visualize esta luz entrando através do Sol Central Galáctico, depois atravessando nossa Galáxia, entrando em nosso Sistema Solar e passando por todos os seres de Luz dentro de nosso Sistema Solar e depois por todos os seres do planeta Terra e também através de seu corpo para o centro da Terra. a Terra.

4. Visualize esta Luz transmutando todas as trevas remanescentes do sistema financeiro atual, curando todas as desigualdades, apagando toda a pobreza e trazendo abundância para toda a humanidade. Visualize um novo grande ciclo cósmico começando, trazendo pura Luz, Amor e Felicidade a todos os seres da Terra.
O tempo sugerido para a nossa meditação é de 20 minutos.

Atualizações sobre o Gatilho de Prata :

http://2012portal.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário