domingo, 29 de julho de 2018

Meditação semanal Chave para a liberdade - COBRA


As forças da luz pediram para substituir a Meditação Semanal de Ascensão com a nossa nova Meditação chave para a lIbertação, como nossa nova meditação é muito mais focada sobre a questão real e terá um efeito muito maior sobre a liberação planetária.
Nós estaremos fazendo esta meditação todos os domingos às 3 da tarde UTC. As instruções estão aqui:
 
 Você pode encontrar a lista de reprodução de áudio guiadas em mais de 30 idiomas criados por Smaly7 no link abaixo:

https://goo.gl/z4UBNT


Aqui é o evento Facebook para a chave semanalmente à meditação Liberdade: 
 
 https: //www.facebook .com / eventos / 224432391747051


Você também pode usar a ferramenta interativa aqui:



instruções:

1. Use sua própria técnica para trazê-lo a um estado relaxado da consciência.

2.Decrete sua intenção de usar esta meditação como uma ferramenta para acelerar o processo de cura para a Terra e seus habitantes, a remoção de bombas toplet e desencadeando um evento.

3.
Visualize uma coluna de luz azul elétrico que emana do Sol Central Galactico, em seguida, passando por Stargate Orion (Al Nilam / Epsilon Orionis estrela na constelação de Orion), em seguida, entrar no nosso Sistema Solar e passando por todos os seres de luz dentro de nosso Sistema Solar e, em seguida, através de seu corpo para o centro da Terra
 










 
4. Visualize outro pilar da Luz saindo do centro da Terra, depois para cima através de seu corpo e para cima para o céu para todos os seres de luz em nosso Sistema Solar e nossa galáxia, passando pelo Stargate Orion e, finalmente, conectar com o centro Galáctico e a fonte.

5.Voces estão agora sentados em dois pilares de Luz, a Luz fluindo tanto para cima e para baixo simultaneamente. Mantenham estes pilares de luz ativa por alguns minutos.

6. Agora visualize uma chama branca da AN vindo do pilar de luz entre a fonte e a Terra se espalhando por toda a Terra, sua atmosfera e, em seguida, para além do espaço de purificação todos os restantes bombas toplet no plano plasma ao redor da Terra, purificando toda a anomalia e trazendo Unidade, tornando a Fonte manifestar-se mais facilmente na Terra e trazendo quarentena para o seu fim.

7. Visualizar a luz força a remoção e dissolve tudo que permanece das bombas toplet até certo limite, quando todas as outras bombas restantes forem retirado imediatamente será o gatilho que dispara o evento. Se você se sentir guiado você pode chamar Arcanjo Metatron para auxiliar no processo de purificação.






Tempo sugerido para a meditação é de 15 minutos. 



Deusa quer liberdade e a liberdade será!


 
 Atualizações sobre a chave para Meditação Freedom:


Nenhum comentário:

Postar um comentário